segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Amores [Im]Possíveis

   Heey, esta noite tive um sonho que me deu vontade de escrever sobre amores aparentemente impossíveis. Apesar, de ser um assunto muito pessoal, senti a vontade de escrever, aceitando mais uma vez a ideia de uma amiga (a mesma do outro post! como tenho amigas criativas!), que confesso, lutei para não escrever mas não teve jeito!
   Não é só em filmes que vemos amores impossíveis acontecendo, mas na vida real acontece muito. Comigo aconteceu muito durante a adolescência e durante esta mesma fase o meu amor impossível se tornou um amor possível.
   Resolvi ir em uma palestra no meu grupo, que foi direcionada para o público jovem, cheguei meeega atrasada, e quando entro dou de cara com o palestrante, que no momento que entrei parou de falar e ficou me olhando. Durante a mesma, retruquei, discordei e falei muito (sou do tipo que falo pouco! haha). Chegando no fim fui conversar com ele, e ele me olhou com aqueles olhos castanhos como se estivesse olhando para um formiga (Pois ele é pouco alto, só tem quase 2m e eu com meus humildes 1,58! haha) e virando pediu para eu guardar umas coisas para ele na mochila que ele havia esquecido e estava com preguiça de tirar e guardar. Foi quando o meu padrinho chegou e disse: 'Fala, Victor, pelo visto já conheceu a minha afilhada!', ele muito engraçadinho (como sempre! fazendo piada de tudo!) 'Como que você tem uma afilhada tão linda?'. Isso mesmo, o palestrante era amigo do meu padrinho, olha a merda! Quando saímos ainda brinquei com ele dizendo que era para ele me adicionar que eu não iria, tá, eu adicionei, e passamos a conversar todos os dias, dia e noite, mandando sms, e em 15 dias eu estava namorando com ele. Fato: Começamos a namorar no nosso primeiro encontro amoroso! Até ai tudo certinho, mas como contar para seus pais que você está namorando um cara 10 anos mais velho que você? Isso mesmo, eu tinha 16 anos e ele 26! E que ele já era calvo? Que morava em Niterói? E que eu o amava? Como contar ao meu padrinho que estava namorando o amigo dele? Simples, não contei, deixei que eles descobrissem! Com o tempo, ele teve que se mudar para Macaé por conta do trabalho e eu estou a espera da greve acabar para então, começar minha faculdade em Rio das Ostras, ou seja, 30 min de distancia. E desde de então, passamos a conviver com alguns comentários maldosos mas também uns muitos legais! Mas quer saber de uma coisa? FODA-SE! Estamos juntos há quase 2 anos, nos amamos, ele não só dorme na minha casa, como virou parte da família, virou um grande amigo de todos, está sempre ao meu lado para qualquer coisa!
   Outro caso, meus pais, eles em 1 ano se conheceram, se casaram e me tiveram, isso mesmo, em 1 ano! Tinha tudo para dar errado, mas deu certo! Eles se conheceram em fevereiro de 1993, quando minha mãe veio morar em Araruama (cidade em que eu nasci e meu pai também), fugindo o ex namorado maluco dela (que acha que sou filha dele, fato: sou a cara do meu pai, até as pintas são iguais) e conheceu o meu papis e começaram a namorar, em 02 de março de 1994, nasce a pessoa mais linda do mundo, EU, é claro. Estão juntos há 19 anos!

   Bom, gente, qualquer história de amor impossível pode se tornar possível, desde que ambos queiram e lutem por isso. O meu namorado poderia se mandar, pois os obstáculos são grandes, o meu pai poderia ter deixado a minha mãe com um barrigão, mas não eles quiseram e eu também quis.
   Muitos dizem que no Amor e na Guerra tudo vale, MENTIRA, não vale a pena passar por cima dos sentimentos dos outros nunca, pois um dia isso pode voltar contra a gente, ou seja, se ele(a) tiver outra(o), espere, que se ele(a) tiver que ser seu ele(a) será, afinal, quem gosta de ser a outra(o)? Ou de ser traída(o)?
   E você, que ainda não encontrou, lembre-se: sempre há uma tampa para uma panela velha! Espere o seu momento e vá curtir com as suas amigas(os)! 'Mas Babi, minhas amigas(os) estão namorando menos eu!' Peça para as suas amigas(os) te apresentarem os amigos(as) dos namôs!
   Tudo é uma questão de ponto de vista, e o impossível também é uma questão de ponto de vista! FAÇA O SEU IMPOSSÍVEL VIRAR POSSÍVEL!
   Quem quiser contar o seu amor impossível que se tornou possível terei o maior prazer em ler!

                                             Este é o meu amor [Im]possível!

                       Estes são meus pais, há 19 anos casados e ainda fazem estas coisas de namorados! As vezes tenho que lembrar que eu estou por perto! haha

   Espero que tenham curtido!
   Beijinhos, B.! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário