quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sneakers

   Heey, estava andando pelas ruas de Niterói quando dei de cara um uma mulher usando uma espécie de tênis e bota misturado e estranho, quando andei mais um pouco dei de cara com outras duas, pensei comigo 'Esta m***a deve ser moda no EUA e elas viajaram e trouxeram para cá!', mas não, esta moda virou febre no SPFW, isso mesmo, os sneakers vieram para ficar no verão 2013.
   As fashionistas amaram este sapato, que é um tipo de calçado com salto embutido, que traz um conceito casual chique para as produções. Tornou-se uma forma de usar salto, mesmo em ocasiões muito casuais, onde o tênis ou a sapatilha não seria muito indicado. Fica perfeito para lugares informais, além de ficar muito legal com jeans e calças ajustadinhas. 'Mas Babi como faço para usar meus sneakers de noite?' Calma querida, ele ganha um status quando usa do com peças com um leve brilho.
   Os preços ainda estão um pouco salgados pois muitas marcas são internacionais, mas agora as marcas brasileiras estão apostando como Quix,, C&A, Renner, Via Uno, Cravo&Canela, entre outras.
   ATENÇÃO BAIXINHAS: Você que não quer usar salto mas quer conforto e de mais alguns centímetros,  os sneakers é um bom truque!
   Então vamos ver como combinar os sneakers!
Para quem não sabe isso é um sneakers! (Eu pessoalmente, acho muito feio!) 


Sneakers - com calça


Sneakers - com shorts 


Sneakers - com vestidos


Sneakers - com legging 


Sneakers - com saias

   Espero que vocês tenham gostado! Mesmo estando suuuper em alta e sendo muito versátil, eu ainda continuo achando isso muito feio! Mas...moda é moda, mas eu não uso! 
   Beijinhos, B.!



Um comentário:

  1. Vi uma menina na facul ontem com um desses.
    Achei interessante!!!

    Bjs

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir