terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vilãs da Disney viram bonecas

   Estou de boca aberta! Tem aproximadamente 1 mês e meio que a Disney lançou uma coleção de bonecas das vilãs mais famosas dos contos de fada, com exemplares limitados. Eles fizeram cerca de 13 mil de cada modelo. São 6 modelos de vilãs. Eu achei muito lindo e criativo! Eu queria todas, mas o preço é um pouquinho salgado (pelo menos para mim! haha) $79,50, aproximadamente uns R$160,00 ( 160x6= 960, é não rola mesmo!).
   Bom, quem é colecionador e ama contos de fadas, uns anos atras eles lançaram as princesas, não pode perder esta chance.


                                  Cruella De Vil - 101 Dálmatas (Ameei! Olha o vestido! Que tudo!)


                                              Malévola - Bela Adormecida (Ameei! [2])


                                                        Mãe Gothel - Rapunzel

                                                        Rainha Má - Branca de Neve (Ameei! [3])


                                                Rainha de Copas - Alice no País das Maravilhas


                                                        Úrsula - A Pequena Sereia

Amei (como deu para perceber!) a Cruella, a Malévola e a Rainha Má, estas são minhas favoritas, se pudesse comprava as 3!

Beijinhos, B.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário