quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Gordices

   Fiz este post pensando em um amigo, Miguel Soares. Miguel, para você este post!
  Hoje não aguentei, estou pensando o dia todo em doce e comida japonesa e vou ter que falar de uma das coisas que eu mais gosto de fazer, COMER e do pecado que eu mais pratico, a GULA! (haha) Amo tudo que leva a chocolate e açúcar e chocolate, novamente (isso explica muita coisa, como por exemplo o meu peso! haha). Como estou de férias desde de dezembro (amanhã vocês entenderão esta história!) e quando não tem mais nada para fazer no Facebook, vou pesquisar receita e sou praticamente forçada a fazer no fim de semana (forçada? sei!).
   'Nossa, Babi você é boa na cozinha?' Não, eu sou péssima! (mas pura verdade!)  Eu até que me divirto lá fazendo as receitas, mas não sei o que acontece comigo que fica tudo ruim.
   Bom, vamos a nossas inspirações de gordices! (Quem quiser a receita de alguma é só falar que eu passo!)


Comida Japonesa - Me divirto muito comendo os sushis e os hot-philadelfias, sãos os meus preferidos! (Nossa, chegou a dar água na boca! Cheguei a sentir o gosto do salmão!)



Pavê de Chocolate com Morango - Este eu já fiz, fica muuuuito gostoso! 


Mousse de Chocolate e Mousse de Limão - Quer coisa melhor? O doce do chocolate e o azedinho do limão?


Torta de Limão - Nem precisa de comentários, né?


Pavê de Bis - Isso é uma tortura! Não tem como ficar ruim!


Torta de Profiteroles - Tem tudo para ser bom, mas não sei o que eu fiz que não ficou muito bom não! :(


Como faltar nosso queridinho de TPM? O brigadeiro! Tem coisa melhor?? Amo muito! 

   Eu adorei fazer este post, está quase saindo chocolate da tela (haha), só que agora estou com um enoorme problema, estou com vontade de sair correndo e ir fazer uma panela de brigadeiro e comer vendo Once Upon a Time, que começa mais tarde!
   Beijinhos, B.! 

3 comentários:

  1. Eu nem sei porque esse texto foi dedicado a mim sabe!! Eu nem gosto de gordices ! kkkkkkkk Valew minha amiga, ótimo post !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Pode deixar que estou seguindo! Beijinhos!

    ResponderExcluir