quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Decoração

   Heey, hoje de tanto pensar em o que escreveria e não chegar a nenhuma conclusão, uma amiga me disse para escrever sobre decoração e olhando o Pinterest vi umas coisas lindas de decoração.
   Não tem nada melhor do que chegar em uma casa e ver que é bem decorada e aconchegante, é aquele tipo de casa que não queremos sair mais dela. É tudo tão lindo, tão perfeito, tão harmonioso.
   Então, seguem inspirações para decoração de casa!
   Espero que gostem!
 
   Dormir é tudo de bom, acho que se eu dormisse em um desde eu nunca mais acordava!


Achei este mega sofisticado e lindo!

Madeira de demolição está super em alta e as fotos deram um toque bem criativo!
Quero uma cozinha desta na minha casa!

Adorei os quadrinhos de cachorros! 

Sonho! Amo bibliotecas! 

   Beijinhos, B.!




4 comentários:

  1. Genteeenn o que é essa primeira cama??
    Sonho de consumo TOTAL!

    Bem vinda ao mundo da blogsfera ;)

    Beijinhos

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda !!!
    Nao achei seus seguidores pra que eu possa fazer parte do seu cantinho...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, sou nova neste assunto de blog, mas vou mexer nas configurações e vou ver esta paradas de seguidores! Se quiser me ajudar a descobrir, estou aceitando! Hahaha

      Excluir